sábado, 20 de dezembro de 2008

Nasceu o meu blog pessoal

Olá minhas amigas blogueiras, algumas de vocês já me conhecem do meu outro blog, mas como é profissional, senti ,que devia criar outro, mais pessoal.
Pois bem ,aqui está ele, se repararem no endereço está um pouco confuso,acozinhadamamamasusana, passo a explicar, criei o 1º a cozinha da mama no gmail do mamaeuquerobolos, vai dai que tive abri uma nova conta no gmailpara este e não pude por o mesmo nome, porque apaguei o 1º blog ,que confusão!!!!
Olhem ficou assim já me estava a chatear, com os miúdos só a chamarem -me mamã isto, mamã aquilo, eu oiço tantas, mas tantas vezes o nome mamã que tudo o que faço tem que ter mamã , acho que já é vicio!!!! Quem mandou a mamã ter 4 filhos, estou a brincar.!!!!
Adoro ser mãe de uma família numerosa!!!!
Espero postar muito em breve com o almoço de Natal ,vou ter casa cheia com os meus7 irmãos, mais os meus 9 sobrinhos , não vão ser 7 , tenho 2 que estão no Brasil um vive lá o outro está de férias.
Ufa , já escrevi de mais, comprido demais este post!!!!
Até breve

1 comentário:

  1. Susana,

    Legal sua história pessoal e sua disposição para cuidar de uma família grande. Deve ser mesmo muito animado ser mãe de quatro.

    Boa sorte com seu blog.

    Nos falamos pela aí!

    Claudia

    ResponderEliminar

Fico feliz sempre que tenho comentários,obrigada!!!